Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015



"O tempo não pára e, se agora encontras o teu “ontem”, não olvides que o teu “hoje” será a luz ou a treva do teu “amanhã”!"
(Espírito Emmanuel)

"Todo desejo é manancial de poder. A planta que se eleva para o alto, convertendo a própria energia em fruto que alimenta a vida, é um ser que ansiou por multiplicar-se."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 7 - André Luiz através de Chico Xavier)

"Desejos banais encontram realização próxima na própria esfera em que surgem. Impulsos de expressão algo mais nobre são amparados pelas almas que se enobreceram. Ideais e petições de significação profunda na imortalidade remontam às alturas."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 8 - André Luiz através de Chico Xavier)

"Cada prece, tanto quanto cada emissão de força, se caracteriza por determinado potencial de frequência e todos estamos cercados por inteligências capazes de sintonizar com o nosso apelo, à maneira de estações receptoras."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 8 - André Luiz através de Chico Xavier)

"Cada consciência, à medida que se aperfeiçoa e se santifica, aprimora em si qualidades do Pai Celestial, harmonizando-se, gradativamente, com a Lei. Quanto mais elevada a percentagem dessas qualidades num espírito, mais amplo é o seu poder de cooperar na execução do Plano Divino, respondendo às solicitações da vida, em nome de Deus, que nos criou a todos para o Infinito Amor e para a Infinita Sabedoria."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 8 - André Luiz através de Chico Xavier)

"Analisemos com cuidado a nossa escolha, em qualquer problema ou situação do caminho que nos é dado percorrer, porquanto o nosso pensamento voará, diante de nós, atraindo e formando a realização que nos propomos atingir e, em qualquer setor da existência, a vida responde, segundo a nossa solicitação. Seremos devedores dela pelo que houvermos recebido."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 9 - André Luiz através de Chico Xavier)

"O Senhor tolera a desarmonia, a fim de que por intermédio dela mesma se efetue o reajustamento moral dos espíritos que a sustentam, de vez que o mal reage sobre aqueles que o praticam, auxiliando-os a compreender a excelência e a imortalidade do bem, que é o inamovível fundamento da Lei."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 9 - André Luiz através de Chico Xavier)

"Todos somos senhores de nossas criações e, ao mesmo tempo, delas escravos infortunados ou felizes tutelados. Pedimos e obtemos, mas pagaremos por todas as aquisições. A responsabilidade é principio divino a que ninguém poderá fugir."
(Entre a Terra e o Céu, pg. 10 - André Luiz através de Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário